MENU

Comments (2) Depoimentos

Depoimento

Hoje quem escreve aqui é Rê, prima querida, companheira de uma vida e há três anos de trabalho também. Trocamos figurinhas sobre tudo, todos os dias, inclusive sobre moda.

A Rê sempre foi mega básica, de usar MUITO jeans e eu tenho acompanhado as mudanças aos pouquinhos e quando a vi no sábado, dia 23 com um look INCRÍVEL cheio de brilho e atitude. Na hora sugeri que publicássemos um depoimento dela no Sem Espartilhos e aí está.

“Eu sempre tive o costume de me presentear no meu aniversario, costumava comprar roupa para usar no dia e outras para encher o guarda roupa.

Dessa vez foi diferente, eu fui pensando sim em comprar as roupas, mas não uma roupa especial e sim roupas que eu pudesse usar com todo aquele guarda roupa que ja me parecia “cansado”. Na verdade cansada tava eu de comprar comprar e só fazer volume.

Comecei a entender a necessidade de me vestir melhor e aproveitar mais as minhas roupas a partir da consultoria da Ju e de todas as dicas dadas, a opinião de uma outra blogueira, a Luly Mello do fala-se, e uma de suas publicações no sem espartilhos (quem não viu, clique aqui) me fez pensar ainda mais.

Então, dessa vez fiz diferente. Levei uma calça de cor terra modelo flare que já tinha até a loja e pedi opções para usar principalmente com ela e a partir daí com todas as outras que tenho em casa, por ter escolhido cores neutras e o preto.

Não trouxe muita coisas, mas fiz várias combinações que vão me permitir usar muito do que tenho no armário.

Sempre fui muito básica, nada de muito enfeite, mas dessa vez optei por dar destaque aos cintos. Quando provei o look que vocês vão ver aí nas fotos, achei legal, mas meio sem graça, mas no momento em que coloquei o cinto, o visual ganhou o “tchan”que faltava. Não mudei meu estilo, mas acrescentei algo ao básico que ficou mais bonito. Acessórios são meu próximo passo.

Ainda tenho muita vontade de comprar e comprar só que não mais como antes, hoje penso em tudo que tenho antes, para depois sair gastando meu dinheiro que hoje valorizo demais para empatar em roupa que não vou usar, assim como valorizei muito a minha aparência e o modo como me visto.

Obrigada Ju”

IMG_4700

IMG_4702

IMG_4703

IMG_4705

IMG_4701

  • Debora Cordeiro

    Adorei o post, o depoimento. Meninas lindas, de sucesso! Preciso ter uma atitude dessas também. Doar o que não preciso e combinar o que tenho com as novas aquisições.

  • http://www.facebook.com/juliana.g.cordeiro.1 Juliana Guisilin Cordeiro

    Oi Dé. Fico feliz que tenha gostado. Mudanças levam tempo, mas são bastante benéficas e a sensação de libertar-se de padrões antigos é impagável.
    Acho que vai gostar de post de hoje também. Beijos