MENU

Comments (0) Consultoria de Moda, Depoimentos

Como você pode transformar a sua vida pelo guarda-roupa

Eu amo meu trabalho como Consultora de Estilo Pessoal porque as mudanças que eu proponho para o guarda-roupa tem efeito para a vida, tanto em termos de duração quanto de amplitude.

Pelo guarda-roupa, é possível saber de onde você veio, quem você é, onde você está e onde você quer chegar e por isso é um trabalho sério e valioso. Não é exatamente terapia, mas é sem dúvida, terapêutico. Afinal, o seu guarda-roupa é uma representação da sua vida e se desfazer de peças significa abrir mão do passado, de crenças, da pessoa que você era e dar lugar a que hoje é para poder abrigar a que está por vir.

É lindo poder participar desta transformação e receber depoimentos, como este que você vai ler, sobre quão melhor, mais prazerosa e mais feliz a vida de uma mulher se tornou.

Um pouquinho de planejamento financeiro pode dar a você a oportunidade de passar por esta experiência incrível e sair transformada, empoderada. Através do guarda-roupa é possível promover mudanças de comportamento, de postura, e conquistar autoconfiança. (leia mais).

Boa leitura!!!

—————————————-

Há um ano e meio atrás eu era uma menina bem básica. Sempre de jeans, camiseta de malha, tênis e as variações eram uma regata de malha, um moletom. Gostava de moda, da informação de moda, mas procurava um estilo próprio.

Conheci a Ju através de uma amiga que era cliente do marido dela, e a seguia no facebook. Comecei a segui-la também e a gostar dos seus posts sempre muito bem inspirados e explicados.

Fiz a consultoria expressa, onde a Ju utiliza o que está no nosso guarda-roupa. Quando ela chegou… “Meu Deus que moça linda”, eu pensei. Fiquei um pouco intimidada no começo, pois sou um pouco tímida com estranhos, mas ela foi maravilhosa! Fotografamos combinação com combinação, cada calça, cada blusa, cada sapato, cada colar, e brinco e bolsa… nossa, foi um dia mega cansativo. Após o encontro, ela me mandou um e-mail com observações sobre o que eu deveria ter no meu guarda-roupa que eu ainda não tinha para ter mais opções.

As mudanças não surgiram de um dia para o outro, como eu imaginava. Eu imagino que a consultoria completa deve ser ter outro significado, pois vc sai vestida de coisas novas. Mas fui assimilando todos os conselhos, indicações e com o tempo fui ficando mais ousada… a primeira compra depois da consultoria, foi uma calça laranja! Combinava a calça com tudo! Regata branca, preta, azul marinho, look monocromático laranja!!! Todo mundo falou da calça laranja, e ainda bem que todo mundo falou bem!

Cetim, seda, algodão mais soltinho, são meus amigos de sempre em todas as produções! Mandar ajustar peças também é super útil! Aprendi que não preciso usar tudo colado no corpo, mas sim ajustado ao corpo. Peças ajustadas dão contornos, não precisa ser tudo solto… Calças no comprimento certo para cada tipo de sapato deixam o visual mais elegante.

Meus amigos e marido notaram as diferenças ao longo dos meses. Nas escolhas das roupas, nas cores, nas escolhas de tecidos e recebo sempre elogios! Faz um bem danado para a autoestima!

Hoje em dia, quando fico muito em dúvida com alguma peça, ainda peço uma ajuda para Ju. Ainda faço algumas compras erradas, mas diminuíram muito… aprendi com o tempo a verificar o meu tipo de corpo e o que me cai bem.

Agradeço muito a consultoria, ao trabalho e paciência da Ju, e continuo aprendendo com ela através dos posts publicados.

Meninas, vale super a pena. O investimento é pouco, frente ao retorno que temos.

Obrigada Ju!!!! Beijos 🙂

Conheças as outras consultorias:

Consultoria Compacta

Consultoria Completa

Já conhece o meu canal no Youtube? Inscreva-se para receber os vídeos em primeira mão.

Como ter um guarda-roupa versátil

Arara da Semana

Como sair do básico

Looks monocromáticos

Como usar calça branca